Postagens Recentes

JAF

1ª Eliminação do Reality + Entrevista !



Ashlee Banks  já usou o seu poder de voto e, mandou  direto para o  paredão Kiara SD . Os brothers por sua vez indicaram Carol Mitchell e Panda Stardoll  para enfrentar o paredão juntamente com  Kiara

Clique na imagem para visitar o clube
A votação se deu por meio de uma enquete no clube Awardstars. O publico teve de escolher quem  iria ficar no jogo. Duas ficariam e uma se despedia do  jogo, a enquete foi votada e o resulto  apontou que a menos votada para ficar foi  a Panda.



 Então nossa primeira eliminada do  reality me deu  uma entrevista exclusiva para o blog JAF muito  interessante.  Que você confere agora mesmo! 

Panda Stardoll 


(Hevyy) - Oque você achou  desta 3ª edição do reality? 

(Panda) -Ótimo!Eu não estive interagindo muito com as pessoas por alguns motivos, mas o que eu participei.Eu amei muito.

(Hevyy)  - Porque você acha que foi  indicada? 

(Panda) -Acredito que por que  não me conheciam,e não tinham amizade comigo.


(Hevyy) - O que você pensa sobre ser a primeira eliminada? 

(Panda) -Sei lá. Não sou capaz de opinar! (haha)

(Hevyy) - Você conseguiu  ter afinidade com alguém do  reality neste pouco tempo de jogo ? 

(Panda) -Não! Lá têm o João  e o  Wictor que já conhecia, porem, não  chegamos a conversar.

(Hevyy) -   Quem você acha que ta sendo um bom  jogador(a)? Porquê?  

(Panda) -Acredito que a Carol Mitchell, pelo o que  eu percebi ela se da bem com todos.


(Hevyy) -  Como você definiria sua participação no jogo? 


(Panda) -Legal..


(Hevyy) -  Você acha que já foram formados grupos dentro do  reality?

(Panda) -Sim!O motivo, eu prefiro não dizer. 

(Hevyy) -  Você teve empatia com alguém  no reality? E quem? 

(Panda) -Não deu tempo de conhecer as pessoas! 

(Hevyy) -  Oque você queria fazer no reality que, não deu tempo de ter feito ?

(Panda) -Eu gostaria, de ter participado de mais provas e ter feito amigos.

(Hevyy) -  Para quem  fica sua torcida agora ? 

(Panda) -João Essidê! 

(Hevyy) - Obrigada pela entrevista, amei  ter sua participação Panda! 

(Panda) - Eu também amei participar da entrevista. 



Gente está foi a entrevista com  a Panda, espero que tenham  gostado! Não esqueçam de seguir o blog, que chegando a 100 seguidores teremos sorteio, também compartilhe com seus amigos, e ajude nos a crescer cada vez mais. Comente aqui  se gostaram, e beijos minha gente!  






1ª Eliminação do Reality + Entrevista ! 1ª Eliminação do  Reality + Entrevista ! Reviewed by Hevyy on terça-feira, junho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.