Postagens Recentes

JAF

Makeup by Hevyy - No Tears Left Cry


.   


Boa tarde gente!  Hoje estreia aqui no blog com um novo  quadro. 
O quadro  será de tutoriais de maquiagem(makeup), e estou muito  feliz de abrir este espaço  aqui. 
O nome do  quadro ainda não  está bem  definido, mas isso  em breve decido. Também  teremos convidados que irão participar dos quadros de make,  e também  vão  estar comentando  sobre suas escolhas na hora de "causar" na maquiagem. 
A princípio  toda quinta ou  sexta terá vídeo novo  no meu  canal do youtube, então fiquem  atentos e se inscrevam no  canal, dê seu "like", comente se gostou , ou oque achou, e assim  ajuda a crescer o canal e também ajuda a ter mais matérias. 
Lembrando que será feita apenas pintura digital, no nosso  querido  cirurgião plástico "photoshop''. Então já fiquem  sabendo  que não será no (Stardoll). 
Vamos ao  vídeo  de hoje!Hoje eu  escolhi um make de um vídeo  clipe lançado  recentemente, e que está fazendo maior sucesso. Principalmente por ela ser linda, canta super bem, e têm um senso  de moda muito lindo  de se ver (queria ter dinheiro para me vestir assim também. rsrs). A cantora é a Ariana Grande e o vídeo  clipe é "No tears left cry" (Sem lágrimas para chorar), quando  eu  vi o  vídeo  eu pensei, vou fazer uma make inspirada no  clipe e não  é que fiz mesmo! Deixando bem claro, que eu  não  quis deixar exatamente como  estava, pelo  fato de ser inspirada e não copiada.
A make você pode conferir aqui  em  baixo, eu também não  quis por efeito  na foto, para vocês ter noção  das cores que foram usadas.  Então vamos ao  vídeo  e espero que gostem, me perdoe pela qualidade que as fotos aparecem no vídeo  é porque realmente a resolução mudou por conta propiá.








Espero que tenham gostado, e que sigam o blog, comentem  se gostaram, dê sua opinião, dê uma sujestão de vídeo, sobre que tipo de make quer ver, me siga nas minhas redes sociais, e por favor se inscreva no meu canal.
Aqui  está o Antes e depois para vocês! Beijos até a próxima ♥ 

Makeup by Hevyy - No Tears Left Cry Makeup by Hevyy - No Tears Left Cry Reviewed by Hevyy on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.