Postagens Recentes

JAF

ESCOLHA VIP DIVAS NO JAF


Olá gente! O blog parceiro  STARDOLL VIP DIVAS, me convidou  para o quadro ''Escolha Divas'', que consiste em  fazer um look com uma peça de nossa escolha. Eu amei o convite e quem quiser conferir o blog SVD. 
Para visitar o blog clique na imagem
Em fim vamos lá! O meu  look  de hoje eu  escolhi  peças absolutamente neutras. 
Eu gosto muito  do preto, e resolvi  deixar meu  look mais "rock" porque adoro  esta pegada mais forte. Fora que é uma tendência que nunca sai de moda,  então pode usar  e abusar que sempre fica bem. 
Eu  quis deixar minha peça principal se sobre sair, por que  ela já se destaca por ser uma calça de vinil que é uma das tendências mais fortes do  outono/invervo 2018, assim  como as botas com o bico fino, e também  quis dar aquele toque feminino, com uma boa transparência. Por mais que a cor principal do  look seja preto,  eu  quis trazer um pouco de cor, por isso a jaqueta e a bolsa acabam  ganhando  aquele toque extra no look. 
Espero que tenham gostado, e minha dica maior é que são peças que combinam com tudo, e todas são  encontradas no plaza. 


Calça: Fallen Angel
Jaqueta: Bonjur Bizou 
Body: Underneath
Colar:  Royalty
Bolsa: Fallen Angel
Botas: Fallen Angel 

Espero que tenham gostado, e não esqueçam  de seguir o blog, compartilhar com seus amigos(as),  e por favor gente comentem.  Em breve mais novidade para nós! Beijos. 
ESCOLHA VIP DIVAS NO JAF ESCOLHA VIP DIVAS NO JAF Reviewed by Hevyy on segunda-feira, maio 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.