Postagens Recentes

JAF

O blog está de cara nova!


Olá pessoal !
Há quem  me conhece já sabia,  sobre meu interesse de mudar o blog!
Pois então mudei o blog, e estou gostando bastante.
Agora o blog vai  ser basicamente e literalmente todo  em português!
Mas terá a opção  de traduzir , nas opções ao lado direito.
Resolvi  redirecionar o blog e focar no meu  publico  que é por maior parte brasileiro.
Desta  vez teremos,matérias, novidades; como competições, prêmios, e muito mais, mas isso  em breve.
Então  espero que gostem e participem  juntamente comigo  desta nova fase.
Siga o blog, e também pode conferir a fan page, e lá em cima tem  as redes sociais aonde você pode me encontrar.

Beijos e espero  sua visita!


O blog está de cara nova! O blog está de cara nova! Reviewed by Hevyy on quinta-feira, abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.